ITAITUBA

Sespa confirma o sétimo caso de Covid-19 no Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Mulher de 35 anos esteve no Rio Grande do Sul e fez conexões em SP e DF. O marido dela é o primeiro caso de transmissão local.

O Pará contabiliza agora sete casos confirmados de Covid-19

Na manhã desta quarta-feira (25), a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) confirmou mais dois casos de Covid-19 no Pará. Agora, são sete casos da doença no estado. Os pacientes são uma mulher de 35 anos, de Ananindeua, que esteve no Rio Grande do Sul (RS) e fez conexões em São Paulo (SP) e Distrito Federal (DF); e o esposo dela, de 42 anos, sendo ele o primeiro caso de transmissão local.

O governador Helder Barbalho, comentou a nova atualização por meio de suas redes sociais. “Estivemos em contato com o casal e ambos estão bem e em isolamento social, com toda a assistência prestada pelo governo estadual”, disse o governador, que estava acompanhado do secretário de Saúde do Pará, Alberto Beltrame.

Atualização – O Pará agora possui sete casos confirmados de Covid-19, 260 casos já foram descartados e 133 casos seguem em análise. O boletim da Sespa foi atualizado nesta quarta-feira, às 11h.

Transmissão local – São casos de pessoas que se infectaram com Covid-19 e não estiveram em nenhum país ou estado com registro da doença, mas tiveram contato com outro paciente infectado.

Agência Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS