ITAITUBA

Setor responsável soluciona problema de postes que ameaçavam desabar no Bairro Jacarezinho, em Itaituba (PA)

O problema dos postes já foi solucionado. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Equatorial Energia com o apoio do Setor de Iluminação Pública de Itaituba resolveu o problema dos postes de energia que ameaçavam desabar no Bairro Jacarezinho. (Entenda o problema clicando aqui).

Ao tomar conhecimento do fato, uma equipe da concessionária de energia realizou visitas ao local e fez levantamentos acerca do que seria necessário para resolver a situação, que estava intimidando os moradores e pessoas que passavam pela localidade.

A erosão estava desgastando o solo e o poste ameaçava desabar. Foto: Weslen Reis/Plantão.

A partir daí, foi dado início à programação de execução dos serviços, que envolveu vários profissionais da área e a colaboração da Diretoria de Iluminação Pública de Itaituba, a qual teve uma parcela significativa de contribuição.

Um dos postes colocado no local. Foto Weslen Reis/Plantão.

Por conta disso, em nome do Zé Filho, Diretor de Iluminação Pública de Itaituba, Geovan, representante da Equatorial Pará no município, agradece a diretoria por ter dado total suporte para a execução dos trabalhos.

“… Com relação ao setor de Iluminação Pública, tivemos sim total apoio, queremos aqui até agradecer ao setor, em especial ao José Filho – Diretor de Iluminação Pública e sua equipe que em todas as vezes que precisamos sempre foi muito presente em nos ajudar nas demandas”, disse Geovan.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo