ITAITUBA

SINTEPP ALEGA QUE CORTES NO RECURSO DA EDUCAÇÃO NÃO DEVE AFETAR A QUALIDADE DO ENSINO PUBLICO EM ITAITUBA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


SINTEPP ALEGA QUE CORTES NO RECURSO  DA EDUCAÇÃO NÃO DEVE AFETAR A QUALIDADE DO ENSINO PUBLICO EM ITAITUBA. SEGUNDO O SINDICATO A REDUÇÃO DE RECURSO JÁ FOI NO FINAL DO ANO LETIVO.


A notícia da redução de um milhão de reais referente a verba da educação,  foi anunciada no inicio da semana pela secretaria de educação durante uma reunião com diretores de escolas. Segundo Usalda Miranda,  isso compromete também  o andamento dos trabalhos na área da educação.

A crise financeira que passa o País, foi o argumento do  governo  federal  para fazer o corte de verbas da educação, mas isso também pode comprometer o inicio do próximo ano letivo.


Já o SINTEPP alega que mesmo o governo federal fazendo cortes nos recursos da educação não pode comprometer o final do ano letivo,  para o sindicato isso seria apenas um argumento do executivo municipal.


Para o coordenador de finanças do SINTEPP, a previsão era de 72 milhões de reais esse ano e mesmo com a redução essa previsão seria concretizada ainda existiria  uma  de sobra de dinheiro da educação.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo