ITAITUBA

Sob cobranças, escada de madeira é construída no ‘beco do Aracu’, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Sob numerosas cobranças da comunidade local, uma escada de madeira que dá acesso a uma praia às margens do rio Tapajós, bastante movimentada aos finais de semana, foi finalmente construída no ‘beco do Aracu’ por uma equipe da secretaria municipal de Infraestrutura. 

A imprensa local aliado ao Plantão, procurou o órgão competente ao menos duas vezes para relatar e denunciar a situação da qual muitos moradores do local e banhistas já se queixavam há tempos.

Fase de construção e finalização da obra neste sábado (05). Fotos: Weslen Reis
Com isso, em virtude de que o local apresentava péssimas condições de tráfego, sobretudo por se tratar de um perímetro íngrime, as reivindicações foram levadas à Seminfra que de imediato deu feedback com promessa de construir a escada. 

Diante disso, após alguns dias de trabalhos intensos e com promessa de entrega para este final de semana, na manhã deste sábado (05), a equipe foi até o local e constatou que já houve finalização da obra. 

Com isso, a Seminfra, sob direção da secretária Ana Cleide, destacou que, para reforçar a estrutura e proporcionar mais segurança às pessoas que a utilizarem, uma base de concreto deverá ser erguida. 


Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS