ITAITUBA

Sob suspeita de tráfico de entorpecentes, jovem é detido em Jacareacanga, no PA

Material encontrado. Foto: Reprodução/PM.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um jovem, identificado como Willian dos Santos Melgueiro, de 21 anos, foi detido, na última quarta-feira (09), por volta das 14h, sob suspeita de tráfico de entorpecentes. A detenção aconteceu no município de Jacareacanga (PA).

A polícia conta que chegou até Willian após denúncias anônimas, as quais apontaram ele como comercializador de material análogo a entorpecente em uma residência no bairro. De posse da informação, a guarnição realizou rondas e, assim, avistou o rapaz próximo a sua residência. Desse modo, em revista pessoal no suspeito, os policiais encontraram 18 gramas de substância similar a crack.

Indagado sobre a finalidade do material, Willian respondeu que seria para venda. Em seguida, ele relatou que teria mais uma porção em sua residência. Com isso, a guarnição se dirigiu até o local, onde o suspeito entregou mais uma porção de 99 gramas de material semelhante a crack e uma balança de precisão.

Nesse ínterim, Willian informou ainda que tinha saído a pouco tempo do presídio e que já estava respondendo por tráfico. Diante dos fatos e materialidade, ele foi conduzido até a Delegacia De Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Material Apreendido:

– 01 (uma) balança de precisão;

– 117 g (cento e dezessete gramas) material análogo a crack.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS