ITAITUBA

Solidariedade: TV Cidade Dourada promoverá live para ajudar famílias necessitadas

Banner informativo virtual. Créditos: TV Cidade Dourada.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A pandemia de COVID-19 tem trazido danos não somente à saúde. Isso porque, com algumas das restrições impostas na tentativa de combater a doença, o setor econômico também tem sido prejudicado. Desse modo, muitas pessoas têm perdido seus empregos e, assim, enfrentado diversos problemas financeiros.

Objetivando amenizar essa problemática, a TV Cidade Dourada, afiliada à Rede TV!, promoverá, no dia 01 de maio de 2021, às 19 h, uma live solidária, a fim de arrecadar alimentos a serem doados a famílias necessitadas do município de Itaituba (PA). As atividades serão realizadas sob o cumprimento de todas as medidas de biossegurança para evitar a propagação do “novo-coronavírus”.

Em conversa, a direção da emissora disse que necessita do apoio da classe empresarial e da população em geral no que diz respeito à arrecadação dos alimentos que serão doados. Nesse sentido, já foram distribuídos convites a várias empresas. Mesmo assim, o recebimento de doações ainda segue em passos lentos. Por conta disso, a empresa reforça o convite àqueles que puderem fazer doações.

Todo o material doado, por enquanto, está sendo recebido na sede da emissora, localizada na Rua 14ª, às proximidades da Rodovia Transamazônica, em frente à Trip Entretenimento, no Bairro Bela Vista, em Itaituba (PA). Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos números: (93) 9 9211-5480; (92) 8261-9613; (93) 9 9157-3341.

“… Esperamos que, quem puder ajudar, ajude. A nossa intenção é realizar um evento solidário em prol de quem realmente está precisando […]”, a direção.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS