ITAITUBA

SOMENTE NO MÊS DE MAIO QUATRO INCÊNDIOS FORAM REGISTRADOS EM RESIDENCIAS EM ITAITUBA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin



Comandante do 7° GBM
De acordo com informações coletadas na unidade dos corpo de bombeiros o numero de incêndios  aumentam em Itaituba. No primeiro semestre eles ocorreram em áreas urbanas, zona rural e na rede elétrica, mas são as residencias que representam a maior preocupação das autoridades.


O ultimo incêndio ocorrido a algumas semanas atras comoveu toda a cidade. Uma pequena criança não resistiu aos efeitos devastadores das chamas e acabou morrendo todo o esforço da vizinhança e dos militares não foram o suficiente para salvar uma casa e muito menos uma vida. Incêndios são trágicos, inesperados e destruidores quando  não deixam feridos podem gerar grandes prejuízos materiais e psicológicos. Mas evitar um incêndio é tarefa que se faz com precaução.

O comandante do corpo de bombeiros faz um apelo para que as pessoas estejam atentas e observem com cuidado a rede elétrica domiciliar, a condição dos produtos inflamáveis e manutenção de equipamentos que exijam consumo de energia. 

Para o comandante este é uma alerta importante num momento em que tantos episódios de incêndios são registrados na cidade. Desastres que poderiam ser evitados com um pouco mais de precaução.


Fonte:  http://www.plantao24horasnews.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS