ITAITUBA

Sub-20 | Ceará encara o Náutico nas quartas de final da Copa Nordeste

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Foi dada a largada na fase eliminatória da Copa do Nordeste Sub-20. Com o chaveamento das quartas de final definido, o Ceará enfrentará o Náutico/PE, em jogo único. A jogo será realizado no Estádio Ademir Cunha, ás 15h, nesta sexta-feira, 18/12.

O adversário será um desafio a parte para o grupo comandado por Fábio Caponi. O treinador alvinegro não poderá contar com o zagueiro Vitão, que recebeu cartão vermelho no último confronto. Contudo, não muito diferente do Ceará, o Náutico também virá desfalcado. O meia Juninho Carpina, camisa 10, foi expulso no último jogo da primeira fase, diante do CRB/AL e também não fará este jogo.

Apesar dos desfalques, os times possuem destaques a se observar. Pelo Alvinegro, Marco Antônio e Marquinhos são peças fortes na disputa pela vaga na semifinal. Já no elenco do treinador alvirrubro Levi Marcelino Gomes, Wallisson, artilheiro da equipe e responsável por dois dos quatro gols na última vitória, poderá conquistar a titularidade e ser peça importante no jogo contra o Vozão.

O jogo terá transmissão ao vivo do LiveFC. Clientes de todos os planos de internet fibra ótica Brisanet tem acesso ao LiveFC gratuitamente.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS