ITAITUBA

Suposto chefe de facção criminosa morre em ação policial em garimpo de Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um homem identificado como André Cutrim Ferreira, de 38 anos, o qual se intitulava ser chefe de facção criminosa com ramificações na região, foi morto por volta das 19h deste último sábado (25), após confronto com a polícia.
André Cutrim Ferreira, de 38 anos, o qual se intitulava ser chefe de facção criminosa. Foto: Divulgação/Grupo Reservado Plantão 24horas News

Conforme informações apuradas, uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma informação de que ele estaria aterrorizando na localidade do Garimpo São Raimundo, 3 Feijão e Pistinha região garimpeira de Itaituba. 
Espingarda utilizada por André. Foto: Divulgação/Grupo Reservado Plantão 24horas News 

De posse das informações, uma guarnição se deslocou até o local referenciado onde conseguiu-se identificar o paradeiro dele. 
Segundo o apurado, ao avistar os policiais, André, de posse de uma espingarda calibre 20, teria efetuado um disparo contra a guarnição. 
Neste ínterim, diante das agressões sofridas, os policiais revidaram efetuando disparos em direção ao barraco onde André se refugiava. Ele foi atingido na região torácica e abdômen, morreu ainda no local.

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS