Um homem identificado como André Cutrim Ferreira, de 38 anos, o qual se intitulava ser chefe de facção criminosa com ramificações na região, foi morto por volta das 19h deste último sábado (25), após confronto com a polícia.
André Cutrim Ferreira, de 38 anos, o qual se intitulava ser chefe de facção criminosa. Foto: Divulgação/Grupo Reservado Plantão 24horas News
Conforme informações apuradas, uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma informação de que ele estaria aterrorizando na localidade do Garimpo São Raimundo, 3 Feijão e Pistinha região garimpeira de Itaituba.
De posse das informações, uma guarnição se deslocou até o local referenciado onde conseguiu-se identificar o paradeiro dele.
Segundo o apurado, ao avistar os policiais, André, de posse de uma espingarda calibre 20, teria efetuado um disparo contra a guarnição.
Neste ínterim, diante das agressões sofridas, os policiais revidaram efetuando disparos em direção ao barraco onde André se refugiava. Ele foi atingido na região torácica e abdômen, morreu ainda no local.
Plantão 24horas News