ITAITUBA

Suspeita de integrar facção criminosa é presa com drogas em distrito de Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma mulher identificada como Rosemara dos Santos, de 44 anos, foi presa por volta das 15h desta segunda-feira (21), no distrito de Crepurizão, em Itaituba, acusada de tráfico de drogas. 

Segundo informações apuradas, a prisão se deu após uma guarnição da Polícia Militar ter recebido uma denúncia anônima de que ela estaria comercializando drogas em uma vila juntamente com o filho.

Rosemara dos Santos, de 44 anos, presa. Foto: reprodução

Diante disso, a polícia se deslocou até o local referenciado e a encontrou. Em revista no quarto onde ela estava hospedada, a polícia encontrou e apreendeu uma certa quantidade de Crack.

Segundo alegou a acusada, a droga pertencia ao filho, identificado como  Robson Ricardo Simplicio Araújo Junior, o qual teria viajado à Santarém nesta manhã.

Material apreendido. Foto: reprodução

Facção Criminosa e envolvimento em homicídio


De acordo com informações da polícia, a acusada de tráfico de drogas é suspeita de integrar a facção criminosa Comando Vermelho – CV, da qual seria ‘braço direito’ em atuação na região garimpeira de Itaituba.


Ainda segundo informações, ela responde por participação direta no homicídio de um homem identificado como Bruno da Silva e Silva, ocorrido no ano de 2019 no distrito de Crepurizão. Bruno, que seria integrante de uma facção rival, foi morto a tiros e facadas. 


Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS