ITAITUBA

Elemento morre e outro é preso após confronto com a PM, em Itaituba

Local da ocorrência. Foto: Marinaldo Silva

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
De acordo com informações, a guarnição da ROCAM recebeu uma denúncia anônima de que a dupla de assaltantes que estavam tocando o terror na cidade, e fazendo várias vítimas. Estariam em uma residência localizada na 15° rua do bairro São Tomé, com uma motocicleta roubada. De imediato solicitaram apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), para fazer averiguação.
Segundo informado, os dois meliantes ao avistarem os policiais da ROCAM empreenderam fuga, pulando vários quintais se deparando com o GTO, que estava fazendo cobertura aos fundos da residência na qual eles estavam.
Os policiais ainda  tentaram fazer a abordagem, quando  um dos indivíduos, não identificado, sacou um revólver calibre 38 e atentou contra a segurança de um dos policiais, logo em seguida o elemento  foi neutralizado e assim evitando, repetir a injusta agressão.
Arma que estava com o indivíduo. Foto: PM/PA
Uma guarnição do corpo de bombeiros,  foi acionada para atender o meliante baleado, ao chegar no local foi constatado que o mesmo já se encontrava sem vida.
Em decorrência dos fatos o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo para necropsia.
Motocicleta roubada foi recuperada pela PM. Foto: PM/PA

 

Já o outro indivíduo que até o momento não foi identificado, foi preso,  motocicleta e a arma  usada nos assaltos foram apreendidos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS