ITAITUBA

Suspeito de esfaquear ex-companheira que morreu após cirurgia no HMI, é preso pela PM

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde deste sábado (28), por volta das 15h, uma Guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), comandada pelo SGT-PM Sérgio, prendeu Diego Soares Silva, de 29 anos, suspeito de esfaquear a ex-companheira, Dayane Carvalho da Silva, de 26 anos.
Suspeito e vítima.
De acordo com informações, na madrugada do dia 21, os dois tiveram uma briga no bairro Vila Nova. O suspeito, de posse de uma faca, teria dado uma facada na altura do abdômen de Dayane. Diego relata que o motivo da briga teria sido porque “Day” estava beijando outro homem na sua frente, e por ciúmes furou a mesma. 
Dayane foi socorrida e levada ao HMI para maiores cuidados. Depois de pouco tempo, foi liberada. Diego disse que a mesma estava usando drogas novamente, e teria passado mal. Ela novamente foi levada ao HMI, passou por uma cirurgia nesta sexta feira (27), porém não resistiu e foi a óbito.
Dayane Carvalho da Silva, 26 anos.
A Polícia Civil foi comunicada da morte de Dayane, que por sua vez repassou as informações para a Policia Militar que conseguiu prender Diego na 2ª rua com a Travessa João Pessoa da cidade baixa. 
Diego Soares Silva, 29 anos.
Ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, e vai ser enquadrado na lei Maria da Penha, lesão corporal grave seguido de morte. Como Diego não tem prisão decretada, ele será ouvido, qualificado e posteriormente liberado, mas poder ser preso novamente a qualquer momento.

Fonte: Junior Ribeiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS