ITAITUBA

Suspeito de estupro e incêndio foi preso em Oriximiná e transferido na tarde deste domingo para Óbidos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O homem suspeito de estupro e incêndio em Óbidos, e que foi preso em Oriximiná, e foi transferido para Óbidos na tarde deste domingo (19 de julho). Segundo o delegado de Polícia Civil, Thiago Mendes, o homem deve prestar depoimento na delegacia e em seguida será feito o pedido de transferência para o presídio de Santarém, onde ficará à disposição da justiça.



O crime aconteceu em 19 dezembro de 2014, na comunidade Vila Liberdade, zona rural de Óbidos. “O suspeito estuprou e ainda ameaçou a vítima, dizendo que se ela contasse para alguém, ele voltava para matá-la. Então ela procurou a delegacia, fizemos diligências pela cidade, mas não foi encontrado. A noite, ele retornou à casa da vítima e ateou fogo. Só que ela conseguiu sair”, explica Mendes.

O suspeito foi preso no último sábado (18), no bairro São Pedro, em Oriximiná, durante uma operação da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar. Ainda segundo Mendes, o homem irá responder por dois crimes. “Ele irá responder por estupro de vulnerável, e o outro ainda será decidido após o depoimento, mas possivelmente tentativa de homicídio ou incêndio”, conclui o delegado de Polícia Civil de Óbidos.

Fonte: G1 Santarém e Região

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS