ITAITUBA

Suspeito de tentar estuprar mulher em Trairão nega acusações: “Isso é tudo mentira, invenção do povo”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Cosmo Silva Sousa, conhecido pelo apelido de ‘Macarrão’, foi preso na manhã da última quarta-feira (22), suspeito de invadir uma residência e tentar estuprar uma mulher no município de Trairão.
Em entrevista na delegacia o suspeito Cosmo Silva Sousa. Foto: Keydson Ribeiro TV Eldorado

Ele foi apresentado na manhã desta quinta-feira (23) na 19º Seccional de Polícia Civil de Itaituba e posteriormente encaminhado ao presídio. 

No transcorrer de sua permanência na delegacia, ele deu entrevista e negou as acusações desta suposta tentativa de estupro, alegando ser inocente.

“Não é verdade não, isso é tudo mentira. Isso é invenção do povo. Só porque eu já fui preso uma vez por causa disso aí, fui inocentado e tão inventado isso contra mim”, alegou.

O suspeito, que argumenta com veemência ser inocente e alega que possui provas para ratificar sua posição de defesa, havia deixado o presídio recentemente. 

“Eu sou um cara trabalhador. É do meu serviço pra casa. Sou inocente disso aí. Tudo mentira, eu tenho provas”, continuou.

Crimes de cunho sexual

Conforme informações apuradas, ele já responde a duas ações penais por crimes de cunho sexual, nos quais supostamente utilizou o mesmo modo de operação para prática do crime. 

Além disso, havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Operação policial

A operação denominada de ‘Jack Arrest’, que prendeu o suspeito na manhã de quarta (22), foi deflagrada pelas Polícias Civil e Militar visando reprimir os crimes sexuais no município de Trairão e região. 

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias