Cosmo Silva Sousa, conhecido pelo apelido de ‘Macarrão’, foi preso na manhã da última quarta-feira (22), suspeito de invadir uma residência e tentar estuprar uma mulher no município de Trairão.
Ele foi apresentado na manhã desta quinta-feira (23) na 19º Seccional de Polícia Civil de Itaituba e posteriormente encaminhado ao presídio.
No transcorrer de sua permanência na delegacia, ele deu entrevista e negou as acusações desta suposta tentativa de estupro, alegando ser inocente.
“Não é verdade não, isso é tudo mentira. Isso é invenção do povo. Só porque eu já fui preso uma vez por causa disso aí, fui inocentado e tão inventado isso contra mim”, alegou.
O suspeito, que argumenta com veemência ser inocente e alega que possui provas para ratificar sua posição de defesa, havia deixado o presídio recentemente.
“Eu sou um cara trabalhador. É do meu serviço pra casa. Sou inocente disso aí. Tudo mentira, eu tenho provas”, continuou.
Crimes de cunho sexual
Conforme informações apuradas, ele já responde a duas ações penais por crimes de cunho sexual, nos quais supostamente utilizou o mesmo modo de operação para prática do crime.
Além disso, havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
Operação policial
A operação denominada de ‘Jack Arrest’, que prendeu o suspeito na manhã de quarta (22), foi deflagrada pelas Polícias Civil e Militar visando reprimir os crimes sexuais no município de Trairão e região.
Plantão 24horas News