ITAITUBA

Suspeito de tráfico de entorpecente é preso pela polícia no Bairro Piracanã, em Itaituba (PA)

O material. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

No final da tarde desta terça-feira (02), por volta das 17h47, a Polícia Militar prendeu um homem, identificado como Vergílio Amorim Batista, suspeito de tráfico de drogas no município de Itaituba (PA). A prisão aconteceu na 29ª Rua, no Bairro Piracanã.

A polícia conta que recebeu a denúncia de que uma pessoa estaria comercializando entorpecente na modalidade delivery. De posse das informações, os policiais, ao fazer rondas no Bairro Piracanã, avistou o homem, que tentou fugir; porém, logo foi alcançado e abordado.

Na abordagem, os policiais encontraram uma quantidade de aproximadamente 20 gramas de material similar a skank, 01 celular Samsung vermelho, o valor de 1.507,00 (um mil e quinhentos e sete reais) e uma motocicleta.

Nesse ínterim, os policiais perguntaram ao suspeito se o material era mesmo dele. Vírgilio afirmou que sim e informou que estaria indo fazer uma entrega a um balneário. A polícia também perguntou se ele teria mais quantidade do material, e o suspeito confirmou que em sua casa havia mais uma quantidade da substância.

Mediante a isso, os militares fizeram diligência para a residência do suspeito, onde foram encontrados dentro do guarda-roupa do seu guarda-roupa: um pacote de embalagens de 37 gramas, 01 balança de precisão e um tablet de aproximadamente 1.100 gramas de Skank.

Material Apreendido: 

– 01 balança de precisão;

– 01 celular Samsung vermelho;

– 1.150 gramas Skank;

– 37 gramas de embalagens (65 unidades);

– 1.507,00 (um mil quinhentos e sete reais);

– 01 motocicleta Honda biz vermelha placa OTA-7457.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo