ITAITUBA

Suspeito de tráfico de entorpecentes é detido pela polícia no Bairro Jardim das Araras, em Itaituba (PA)

Material encontrado. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 21h da noite da última sexta-feira (12), a Polícia Militar realizou a detenção de um homem, identificado como Fabrício Silva Ferreira “Jacaré”, suspeito de tráfico de entorpecentes no Bairro jardim das Araras, em Itaituba (PA).

A guarnição afirma que recebeu a denúncia apontando que Fabrício, bastante conhecido da polícia pela prática de tráfico de entorpecentes, estava fazendo a comercialização de drogas naquele local.

De posse da informação, a polícia se dirigiu até o local e confirmou a denúncia. Inclusive, no momento, um usuário estava comprando drogas com o suspeito, porém fugiu tomando rumo ignorado.

Por conta disso, o suspeito foi abordado e, com ele, encontrou-se uma quantia de material entorpecente (Cannabis sativa) e certa quantidade em dinheiro. Nesse interim, o homem mostrou que havia mais material dentro de uma vasilha de plástico no guarda-louça.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à 19ª Seccional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Material apreendido:

– celulares: 01;

– maconha: 82 gramas;

– crack: 05 gramas;

– dinheiro: R$:542,10;

– porta-cédulas: 01.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo