ITAITUBA

Suspeitos de assalto a mineradora foram presos pela polícia em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A ação entre as Polícias Militar e Civil, além do Grupo Tático Operacional (GTO) no bairro Vitória Régia, em Itaituba, resultou na prisão de três homens suspeitos de assalto,  e duas mulheres detidas e um suspeito morto. 

Suspeitos apresentados na delegacia de Polícia Civil de Itaituba. Foto: Reprodução


A operação que começou no meio da tarde desta segunda-feira (20) iniciou com a investigação do Serviço Reservado da PM, para desarticular uma quadrilha especializada em assaltado. Um dos assaltos teria sido executado em uma mineradora na região garimpeira de Água Branca. 

Material apreendido. Foto: OnNews


Os Suspeitos foram apresentados na 19° Seccional de Polícia Cívil. Informações dão conta de que os suspeitos  ainda realizaram recentemente um roubo, em uma compra de ouro na cidade e subtraíram mais de 1kg de ouro. 


Na operação, somente 300 gramas foram encontradas com os supeitos. Parte das informações estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações que seguem para finalização do caso.

IML removendo o corpo de um dos suspeitos. Foto: Reprodução


Com os suspeitos, ainda foram apreendidos vários celulares, dez mil reais em dinheiro e armas. Um dos suspeitos ainda conseguiu fugir e a polícia trabalha para encontrá-lo. 


On News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS