ITAITUBA

Suspeitos de assaltos são presos pela Polícia Militar em Belo Monte (PA)

Produtos encontrados com os suspeitos. Foto: Reprodução/Facebook Carlos Calaça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na noite de ontem, quarta-feira (17), por volta 22h00, a Polícia Militar do Município de Anapu (PA) foi informada de alguns assaltos que ocorreram naquele município. A partir disso, passaram a realizar diligências na tentativa de encontrar e prender os autores.

Às 23h30, dois cabos da Polícia Militar estavam retornando do serviço quando, na entrada do travessão do Surubim, suspeitaram de uma movimentação suspeita. Ao se aproximarem do local, três indivíduos saíram às pressas em três motociclistas, em direção a Vila Belo Monte.

A guarnição de serviços foi acionada para o apoio ao militares, que, em seguida, diligenciaram-se em direção dos suspeitos, que, ao perceberam a aproximação da viatura, entraram em uma área de mata às proximidades da balsa. Na ação, foi capturado apenas um adolescente de 17 anos.

Nas diligências da Polícia Militar, foram recuperadas quatro motocicletas com pertences pessoais, sete aparelhos celulares, aproximadamente 300 gramas de substâncias aparentemente maconha, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e um simulacro tipo pistola.

De acordo as informações, os objetos e veículos teriam sido roubados na cidade de Anapu e regiões das proximidades. As buscas continuaram, e a Polícia Militar tiveram êxito na captura de quatro indivíduos na Vila Belo Monte. Eles são suspeitos dos assaltos em Anapu.

Ainda de acordo com informações, um dos indivíduos teria atirado contra a guarnição e acabou baleado em uma das pernas. Depois, os suspeitos e os materiais encontrados com eles foram encaminhados e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Anapu para a realização dos Procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Anapu.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo