ITAITUBA

Suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes são detidos pela polícia em Novo Progresso (PA)

Material. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 22h desta segunda-feira (15), a Polícia Militar encaminhou á 15ª Regional Integrada de Segurança Pública (15ª Risp) três indivíduos (Osvaldo Rocha de Sousa, Matheus dos Santos Lima e Raimunda Silva Santos) suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Novo Progresso (PA).

A polícia conta que flagrou as três pessoas trocando algo suspeito em frente a uma residência. Naquele momento, Osvaldo correu para dentro do imóvel, e alguns policiais seguiram-no enquanto os demais ficaram com os dois indivíduos do lado de fora realizado a abordagem.

Com Matheus, foram encontrados vários embalados de “crak”. Ao ser indagado onde comprou o material, ele afirmou que teria comprado do rapaz que havia corrido. Nesse ínterim, Raimunda, que estava em uma motocicleta transportando Matheus, confirmou a versão do amigo.

No momento da abordagem de Osvaldo no interior da residência, os policiais encontraram uma quantia de 766 reais em espécie. O suspeito, não querendo que a esposa pagasse pelo erro, confessou que era o único dono do material e que tinha mais substância no terreno do seu imóvel.

Em ato contínuo, Osvaldo apontou onde estava enterrada a droga, e, após averiguação, foi encontrado um pote com várias pedras de “crack”.

À vista dos fatos, os compradores e vendedor dos entorpecentes foram apresentados a 15ª Risp (Novo Progresso) para os procedimentos legais cabíveis com a autoridade de polícia judiciária.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS