ITAITUBA

Suspeitos de tráfico de drogas, dois homens são presos e menor é apreendida em Moraes Almeida

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde desta quinta-feira (17), policiais militares destacados no distrito de Moraes Almeida, cerca de 300km de Itaituba, prenderam dois homens, identificados como Harrison Lima dos Santos e Marcos Vinicius Cardoso, e apreenderam uma menor de 15 anos, suspeitos de tráfico de drogas, após abordagem em via pública.
(Reprodução)
Segundo informações, os militares receberam diversas denúncias que os três estariam vendendo droga no distrito e região. Após a informação, os militares passaram a monitorar o trio, e perceberam grande movimentação dos mesmos.
Com eles foram encontrados 129 gramas de maconha, 16 gramas de crack, uma balança de precisão, 01 celular, 02 cordões, 01 pulseira semijoia e R$217,00 em dinheiro. Todo o material apreendido, a menor, Harrison e Marcos foram apresentados na delegacia de polícia civil do município de Trairão para os devidos procedimentos legais. 
A guarnição da Polícia Militar estava sendo comandada pelo Sub Ten. PM. Bastos, CBs Almir, Jandes e Elismauro e SDs Siqueira e R. Moura.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS