ITAITUBA

Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro São Tomé, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na noite desta última terça-feira (04), na 14ª rua do bairro São Tomé, em Itaituba, após  uma atuação policial conjunta das Polícias Civil, Militar e o reservado. 

Suspeitos presos nesta última terça-feira (03). Foto: Divulgação/Plantão

A informação recebida foi a de que dois homens identificados como Gilmar Dias dos Santos, conhecido pelo apelido de ‘Gago’, de 26 anos e Diemerson dos Santos Vieira, conhecido pelo apelido de ‘Bala’, de 24 anos, estariam comercializando entorpecentes em uma determinada residência. 

Com o intuito de averiguar a situação, o corpo policial realizou uma espécie de campana próximo ao local, momento em que Diemerson foi flagrado saindo do local citado em uma moto Bros.
 
Uma equipe de policiais da Rocam também saiu o acompanhando. Em um dado momento, ele foi visto entregando um papelote de produto entorpecente a uma pessoa não identificada, no residencial Vale do Piracanã.

Ao retornar para a residência na 14ª rua, foi realizado a abordagem dos dois suspeitos acima citado. Com Gilmar foi encontrado 2 “petecas” de entorpecente tipo Maconha. 

Material apreendido. Foto: Divulgação/Plantão
Durante buscas na residência foi encontrado 1 pedra grande aparentando ser crack pesando 131,62g, uma quantidade de Maconha pesando 188,69g, 12 papelotes de maconha pronta para a venda pesando 30g, 157,00 reais e 1 (uma) balança de precisão. 

Diante da materialidade, ambos foram conduzidos juntamente com o material encontrado para a 19° Seccional de Polícia civil para o devido procedimento legal. 

Caso correlato 

Após a prisão dos dois, a polícia descobriu que eles teriam mandado uma mulher identificada pelo prenome se Maykele, levar drogas no Distrito de Moraes Almeida. 

Comunicada, a guarnição do Posto Policial do distrito foi acionada e fez a detenção da mulher. 


Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS