ITAITUBA

Suspeitos de tráfico de entorpecentes são detidos pela polícia no Bairro Jardim das Araras, em Itaituba (PA)

Produtos. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na última segunda-feira (23), por volta das 21h30, a Polícia Militar fez a detenção de pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes na Praia do Sapo, que está localizada no Bairro Jardim das Araras, em Itaituba (PA).

Os policiais afirmam que receberam uma denúncia de um tráfico de drogas em que um homem conhecido como Elielton Pinheiro Santos estaria passando drogas para pequenos traficantes que atuam na Vila Caçula. De posse das informações, a guarnição fez uma capana no local.

Logo em seguida, o suspeito chegou em uma embarcação, e foi feita a abordagem no momento em que ele passava material entorpecente. À vista disso, o homem foi detido, e o outro que estava recebendo empreendeu fuga em uma área de mato.

Em dado momento, foi abordado “Raimundo Nonato de Sousa Costa”, que estava em uma motocicleta portando uma quantia de material do tipo maconha (Skank). No aparelho celular de “Raimundo”, os policiais que havia a negociação de entorpecentes com diversas pessoas.

Após isso, ele autorizou a guarnição entrar em sua casa, na qual estava o seu companheiro “Brás Soares”. No local, foi encontrada certa quantidade de entorpecentes, vários objetos (tipo: notebook, ferramentas, uma arma de fogo tipo revolver cal. 22) e uma quantia de 150 reais, além de celulares e uma motocicleta que o referido usava para realizar o trafico de drogas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Itaituba para a realização das providências cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo