ITAITUBA

Tailândia: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por descumprimento de medidas protetivas à vítima de violência doméstica.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça por descumprimento de medidas protetivas à mulher vítima de violência doméstica. Izauberto Silva da Silva, 43 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia de Tailândia, sudeste paraense, depois de ter ameaçado de agressão a ex-companheira por ciúmes. O acusado foi localizado no bairro Vila Macarrão, periferia da cidade. 
Conforme a delegada Aline Macedo, titular da Delegacia de Tailândia, a vítima foi beneficiada por medidas protetivas determinadas pela Justiça, em 19 de maio do ano passado, durante audiência judicial com presença do acusado e da vítima, sob pena de decretação de prisão preventiva em caso de descumprimento por parte de Izauberto. Entre as medidas está a proibição de aproximação da ex-companheira e de qualquer contato dele com a ex-companheira.
No entanto, no último dia 16, ele se aproximou da vítima e do atual namorado dela e os ameaçou de agressão, chegando a ponto de rasgar a blusa da mulher e de roubar o telefone celular da vítima. O aparelho foi devolvido depois pelo sobrinho do agressor. No último dia 20, ele foi até a casa de um amigo da ex-companheira, armado com uma faca, e fez ameaças de morte apenas por suspeitar de que a vítima teria um caso com a mulher. Após a prisão, Izauberto vai permanecer recolhido à disposição da Justiça.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias