ITAITUBA

TAILÂNDIA: POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULOS, DROGAS, ARMAS E CRIMINOSOS SÃO PRESOS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um cidadão foi procurar ajuda junto ao quartel da 6ª Companhia Independente PM, sediado em Tailândia. Segundo o denunciante, sua motocicleta havia sido roubada por criminosos que ainda o agrediram durante a ação delituosa. 
De posse das informações, policiais da companhia seguiram para o local citado pela vítima e iniciaram as buscas pela região, levantando informações que pudessem ajudar na localização dos acusados. Após incursões na área, a guarnição do cabo Fayal e soldados Maxwell e Frazão conseguiram encontrar um dos acusados, que estava com a motocicleta da vítima; revistado e preso, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Tailândia para os procedimentos de lei.
ARMAS DE FOGO: Também no sábado, 2, os policiais; sargento Alacid e soldados Pantoja e Bruno, quando em ronda ostensiva no bairro de Fátima, avistaram um veículo que despertou a atenção dos mesmos. Dada a ordem de parada, o condutor do veículo não obedeceu e empreendeu fuga, que deu início a busca de cerco policial, sendo interceptado o carro em uma vicinal, quando os ocupantes do veículo começaram a atirar contra a guarnição ainda de dentro do automóvel, que em alta velocidade, acabou se desgovernando e caindo em um igarapé.
Rapidamente, o bando conseguiu fugir pela mata, deixando cair, no entanto, 2 armas de fabricação caseira de calibres .20 e .12, que foram apreendidas, juntamente com outros objetos que estavam no interior do veículo que foi apreendido e encaminhado à delegacia local.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS