ITAITUBA

Taxista é esfaqueado e tem carro roubado após realizar corrida para trio em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


No início da madrugada deste domingo (05), por volta das 00h30, um taxista, identificado como José Carlos Braga Maciel, de 54 anos, foi vítima de esfaqueamento e roubo após realizar corrida em Itaituba, tendo como ponto de partida a Avenida Getúlio Vargas, em frente à Câmara Municipal de Itaituba.
De acordo com o informações, dois homens e uma mulher, ainda não identificados, os quais solicitaram a corrida, foram com o taxista até o Km 9, onde anunciaram o assalto. O taxista sofreu duas perfurações de faca na perna e, em seguida, o trio fugiu levando seu carro Fiat Uno branco.

Veículo da vítima.

“O Zé Carlos confirmou que um deles estão armados com pistola. Um dos ‘caras’ queria matar ele mesmo, mas o outro que não deixou. Eles estavam de camisa branca e bermuda; eles são novos”, relatou um informante próximo à vítima.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o hospital Municipal de Itaituba (HMI). O estado de saúde dele é considerado estável.
Informada sobre o assalto, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sub tenente Marcos e SGT’s Cabral e Moura, saiu em diligências objetivando localizar os acusados e o veículo roubado. 
No perímetro da 15 de Agosto entre a 21a e 22a ruas, o veículo foi encontrado, e se encontra no pátio da delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Até o fechamento desta matéria, os acusados ainda não foram localizados.
Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS