Taxistas bloquearam dois motoristas de aplicativos de atender clientes no Porto da Balsa, em Miritituba (PA). De acordo com informações, o caso aconteceu na manhã da última terça-feira (09).
Conforme o que foi repassado pela Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI), os motoristas estavam descendo para o porto, a fim de aguardar a chegada de clientes, o que não é permitido, uma vez que eles são proibidos de fazerem ponto fixo; ou seja, devem atender os clientes de acordo com o pedido realizado no aplicativo.
Por conta disso, os taxistas acharam ruim a atitude, bloquearam os motoristas e chamaram a Polícia Militar e os agentes da COMTRI, que estiveram no local realizando as providências cabíveis à situação.
Os dois motoristas foram orientados a não continuarem com o serviço. Além do mais, os agentes pediram que os dois fossem até o órgão de trânsito receberem orientações e apresentarem suas versões.
Fonte: Plantão 24horas News.