ITAITUBA

TÉCNICOS, ENFERMEIROS E MÉDICOS QUE ATUAM NA ÁREA DA SAÚDE INDÍGENA PARTICIPAM DE AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS REALIZADOS NAS COMUNIDADES INDÍGENAS DA REGIÃO .

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A reunião de avaliação técnica do DSEI rio tapajós começou nesta terça feira e vai até a próxima sexta. O encontro que está acontecendo no auditório do hotel  Apiacás conta com a participação de  enfermeiros,  médicos e  técnicos de enfermagem dos municípios de Itaituba, Jacareacanga e Novo Progresso, todos esses profissionais e atuam na área da saúde indígena  nas aldeias da região.

O encontro é uma forma de fortalecer as ações de atenção básicas por meio de qualificação dos processos  de trabalho, avaliando os pontos positivos e negativos realizando levantamento das dificuldades encontradas pelas equipes na execução dos programas  preconizados pelo ministério da saúde.


De acordo com a coordenadora distrital, quatro municípios da região são atendidos pelo DSEI rio Tapajós, segundo Cleidiane Carvalho é feito o possível pára garantir um bom atendimento á saúde indígena desses munícipes.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo