ITAITUBA

Tempo de espera em fila de banco em Itaituba é de no máximo 40 minutos: agências ignoram

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma Lei Municipal aprovada pela Câmara de vereadores de Itaituba, determina que o tempo de espera em filas para atendimentos em agências bancárias, deve ser de 30 minutos e, no máximo, 40 minutos em ocasiões de grande movimentação no local, isto é, o conhecido horário de pico.

Em sentido contraditório, a realidade em agências de Itaituba é outra. Diante de tantas reclamações apresentadas por clientes, o assunto foi novamente posto em discussão em sessão ordinária da Câmara, nesta semana. 


Todos os dias é possível ver a concentração de clientes em filas extensas esperando por atendimentos em agências bancárias do município, o que corrobora as reivindicações.


Grande concentração de clientes em uma das agências de Itaituba. Foto: reprodução

Segundo informou o vereador Zebelone, a problemática que já se perdura há muito tempo, foi posta em discussão com a finalidade de cobrar medidas da Casa Legislativa a fim de proteger o direito dos clientes. 


Diante disso, finalizada a discussão, ficou resolvido que a Câmara enviará um ofício solicitando ao Procon ações de fiscalizações nas agências, a fim de se fazer cumprir o que determina a lei em questão. 



Fonte: Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo