ITAITUBA

Tenente Coronel Cíntia Raquel Cardoso assume comando da PM em Monte Alegre

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


No dia 06 de julho de 2017, sob a presidência do Cel Héldson Tomaso – Comandante do Comando de Policiamento Regional I (CPR I), ocorreu no Município de Monte Alegre, a passagem de comando do 18° BPM – Batalhão Gurupatuba.

Na ocasião o TEN CEL Anderson Levy Mardock Correa  transmitiu o cargo de Comandante do 18° BPM para a TEN CEL Cíntia Raquel Cardoso.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades como o Promotor de Justiça do Município – Dr Luciano, representante da OAB, Delegado de Polícia Civil Dr. Almir,  Vereador Leonardo Albarado e do Vice Prefeito de Monte Alegre Sr. Mateus Almeida.

O evento também teve a presença do Ten Cel Maués, Comandante do 3° BPM e do Cap Nascimento – Comandante da 27° CIPM de Almeirim.

O CEL Héldson Tomaso destacou a importância do evento para a sociedade e para as tradições Institucionais, além de agradecer os serviços prestados pelo Comandante substituído e frisou a responsabilidade da nova Comandante em conduzir a tropa de uma Unidade tão importante. Ressaltou ainda, o fato da TEN CEL Cíntia Raquel ser a primeira mulher a comandar um Batalhão na região Oeste do Pará.

Um desfile da tropa em continência a nova Comandante do Batalhão, encerrou a cerimônia.

Fonte: Grupo Elias Junior Notícias/ Comando do  CPR-1

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS