ITAITUBA

Tenente Coronel Pedro é nomeado ao cargo de comandante do CPR-X, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O Policial Militar  Pedro  Paulo deixou o cargo de comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar na quarta-feira (22) e foi nomeado ao Comando de Policiamento Regional 10 (CPR-X), pelos bons serviços prestados ao  15 ° Batalhão. O cargo deixado por ele fica agora para o Major Campos, que comandava a sétima companhia de Novo Progresso.
Tenente Coronel Pedro Paulo. Foto: Weslen Reis/Plantão 24hrs.
Depois de 1 ano e 3 meses ao comando do Batalhão, Coronel Pedro afirma estar deixando o cargo com a sensação de dever cumprido, pois durante esse tempo, as operações realizadas tiveram resultados satisfatórios para os policiais militares e consequentemente para a população itaitubense. Avanços como a reforma do prédio do Batalhão e a implantação do monitoramento foram realizados durante seu comando. 

Antigo Prédio do 15°BPM. Foto: Grupo Reservado Plantão 24horas News.

Novo Prédio do 15° BPM. Foto: Weslen Reis/Plantão 24hrs.

Além disso, foi realizada a construção de um novo prédio do destacamento de Miritituba, que deve ser inaugurado no mês maio. O antigo prédio se encontrava em péssimas condições e, agora,  vai poder atender melhor a população com as novas instalações. 
Antigo Prédio do DPM de Miritituba. Foto: Grupo Reservado Plantão 24horas News.
Novo Prédio do DPM de Miritituba. Foto: Grupo Reservado Plantão 24horas News.
O Coronel Pedro destaca também a diminuição no índice de criminalidade com o constante combate ao tráfico de drogas na região. Foram 91 armas de fogo apreendidas, quase 50 kg de drogas apreendidas e tiradas de circulação, 292 traficantes presos, 563 operações realizadas, 138 veículos recuperados entre outros. 

Sala de Monitoramento do 15°BMP. Foto: Weslen Reis/Plantã 24hrs

Coronel Pedro tem 43 anos, é natural de Belém do Pará. São 21 anos como Policial Militar, e agora, como comandante do CPR-10, que abrange o Batalhão de Itaituba e as companhias de Rurópolis e Novo Progresso, ele garante exercer o seu trabalho no sentido de valorizar os policiais militares, com melhores condições , bem como cuidar das situações físicas do CPR-10 e principalmente diminuir os índices de criminalidade na região.
VEJA MAIS IMAGENS:

Cozinha do 15°BPM. Foto: Weslen Reis/Plantão 24hrs.

Sala do Comandante do 15° BPM. Foto: Weslen Reis/Plantão 24hrs.

Sala do Subcomandante do 15°BPM. Foto: Weslen Reis/Plantão 24hrs.


Plantão 24 horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS