ITAITUBA

Tensão na cidade de Moju assalto a banco com reféns Policia Militar fecha o cerco clima pesado no local

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na manhã de Sexta feira (04) um assalto ao Banco Banpará  na cidade de Moju, informações repassadas com exclusividades por nossas fontes na cidade, dão conta de que elementos encapuzados e fortemente armados invadiram o local.

Informações de que reféns estão no local , parte do bando está no meio da rua a policia está praticamente inoperante devido o cerco que eles fizeram para realizar o assalto. Um morador das proximidades de frente onde os assaltantes estavam conseguiu filmar pelo celular os bandidos no local. 

 As ultimas informações, dão conta de que os bandidos estão com reféns, e estão em uma camionete Hilux de cor Laranja e um carro modelo Celta de cor prata, a policia já teria fechado a estrada para impedir a saída deles da cidade.

Segundo a PM até uma ponte que dá acesso a cidade está interditada pela policia, ninguém sai e nem entra na cidade. eles estão com reféns em um terreno baldio cercados pela policia. Até agora sem informações precisas da quantidade de assaltantes e nem de reféns.

Fonte : Elias Junior Noticias / https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo