O terceiro óbito por Covid-19 em Itaituba foi divulgado nesta sexta-feira ( 15), em boletim informativo atualizado ao meio dia.
A vítima, tinha 61 anos. De acordo com informações da diretora da Hospital Municipal de Itaituba, Joana D’arc, a senhora deu entrada no hospital dia 08 de maio e veio a óbito dia 09, porém somente hoje chegou o resultado do exame, que apontou a causa da morte sendo o Coronavírus. Já são 3 óbitos pela doença confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Os casos confirmados deram mais um salto nesta sexta-feira, antes eram 46 confirmados, agora subiu para 54, sendo 32 exames confirmados por RT/ PCR e 22 por testes rápidos. O Boletim informativo aponta 4 pessoas em análise, 118 notificadas, 10 internados e 32 em isolamento domiciliar.
Plantão 24 horas News