ITAITUBA

Termina hoje, quarta-feira (6), prazo para regularizar situação do título eleitoral.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O prazo para regularização do título de eleitor termina hoje, quarta-feira (6). No site da Justiça Eleitoral, quem vai votar pela primeira vez, pode requerer o título. Através do site, o cidadão que não votou e nem justificou na última eleição, consegue regularizar sua situação.
De acordo com a Chefe do Cartório da 34º zona, em Itaituba, Jaildes Nogueira, o prazo para todos os tipos de operação do cadastro eleitoral encerra hoje, quarta-feira (6), às 23h. Sejam essas operações de transferências, revisão de dados, e alistamento (para o eleitor que for fazer a primeira vez o título).
Sobre a forma do atendimento, Jaildes Nogueira disse que o atendimento não está sendo realizado no cartório eleitoral, ou seja, o atendimento presencial, e que o cartório está apenas analisando os requerimentos que chegam de forma virtual; mas que o eleitor procure entrar pela internet, para regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral, através do site CLICANDO AQUI ou acesse http://www.tre-pa.jus.br/
A Justiça Eleitoral suspendeu, temporariamente, o cancelamento de cerca de 2,5 milhões de títulos de eleitores de 17 estados que não fizeram o cadastramento biométrico obrigatório. Dessa forma, essas pessoas vão poder votar normalmente.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo