ITAITUBA

TERRA SANTA: SUICÍDIO DE POLICIAL MILITAR

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Por volta das 23h00 do dia 24/11/15, o Cb Carlos recebeu uma ligação informando que o SGT Marcos queria se matar, de imediato o SGT Rafael e o CB Carlos se deslocaram para a residência do do 3° SGT MARCOS Magalhães da Costa Marcos, RG 21989, de 46 anos, nascido em 25/04/1969. 


 Ao chegarem ao local, o sgt Marcos se encontrava enforcado, com uma corda no pescoço, já sem vida. Imediatamente o Sgt Rafael informou o Sub Ten Cristóvão, que se deslocou até ao local do acontecimento, onde foi acionado à ambulância que fez a condução do corpo até ao hospital Municipal. 



Segundo a companheira do sgt Marcos, a sra Diemily Pántoja da Silva, de 17 anos, nascida em 22/01/1998, paraense, filha de Carlos Alberto Cabral da Silva e Valdecira Pantoja da Silva, não sabe informar o endereço onde mora. 

A Sra Diemily, companheira de Marcos, relatou que na tarde de hoje se desentenderam por motivo de ciúmes, em seguida conversaram e se entenderam. Momento seguinte o Sgt Marcos disse, “Vamos acabar com isso”, em seguida pegou uma corda que servia para amarrar redes amarrou em seu pescoço e se jogou enforcando-se. Que tentou impedir mas não conseguiu e começou a gritar pedindo Socorro.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Content is protected !!