ITAITUBA

TRABALHOS DE CONSTRUÇÃO DA PONTE DO RIO ITAPACURÁ NA ESTRADA DE PIMENTAL AVANÇAM CONFORME O PLANEJAMENTO, MAS VEREADORES DENUNCIAM A COBRANÇA DE PEDÁGIO PARA PASSAR EM UMA PINGUELA CONSTRUÍDA COM MADEIRA DA PRÓPRIA PONTE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A empresa responsável pelo projeto da construção da ponte afirma que no prazo de 60 a 70 dias os trabalhos estejam concluídos. 

 A ponte do Itapacurá que dar acesso a várias comunidades, foi queimada antes da eleição do ano passado, mas somente da atual gestão foi dado inicio a recuperação da ponte que está sendo completamente recuperada. 


 A prefeitura já colocou a disposição todo o material de serviço, para que a ponte seja concluída antes do final do ano. De acordo com o vereador Etevaldo Pereira Lima, os trabalhos já estão bem avançados e dentro do prazo estipulado pela empresa.


A ponte danificada acabou também gerando uma fonte de renda para pessoas que  aproveitaram o período de inverno para cobrar valores altos pela travessia em canos e agora no verão  para piorara ainda mais, foi improvisado uma passarela de madeira onde também é cobrado 10 reais  pela passagem de uma moto.


Clique e veja o vídeo

A cobrança de pedágio por pessoas que estariam se aproveitando da situação da ponte foi questionado na câmara municipal pelo vereador Diego Mota.


Vereador Diego Mota

Após a denuncia feita por Diego Mota, uma comissão da câmara esteve no local e conversou com a pessoa que decidiu parar a cobrança de pedágio na ponte.


O vereador Diego Mota  também cobrou mais agilidade da empresa responsável pela construção da ponte que vai beneficiar milhares de pessoas que passam pela estrada de Pimental.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo