ITAITUBA

TRÁFICO DE DROGAS E TENTATIVA DE ESTUPRO FORAM CASOS REGISTRADOS NA DELEGACIA DE POLÍCIA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Mateus William Pereira foi apresentado na 19ª Seccional na noite deste domingo (17), o mesmo é acusado de tráfico de droga, ele foi localizado exatamente na praça do bairro da Liberdade onde estava fazendo a venda do entorpecente.
De acordo com o delegado José Bezerra, a PM ao fazer rondas pelo bairro se deparou com um elemento em atitude suspeita, que após a abordagem foi encontrado material entorpecente e dinheiro. Mateus foi preso em flagrante agora ele está à disposição da justiça.
TENTATIVA DE  ESTUPRO.

Situação essa que chamou atenção da Polícia, foi uma tentativa de estupro no bairro da liberdade. Segundo informações o acusado Edglei Marcos Matos de 34 anos de idade, passando por volta das 15h20min em frente uma residência onde uma família estava assistindo o jogo da seleção brasileira, Edglei parou na casa e pediu para assistir o jogo com a família.
Informações repassadas a nossa equipe de reportagem é que Edglei que já estava sob efeito de bebida alcoólica pediu para usar o banheiro da casa.
De acordo informações da família, a criança de 7 anos, ia passando perto do banheiro, quando o acusado a puxou pelo braço, foi quando a criança gritou desesperada.
O acusado ainda tentou fugir, mas foi pego pela família que rapidamente acionaram a Polícia Militar, que conduziu o acusado para dar esclarecimento ao delegado de plantão, o acusado nega as acusações. Mas agora ficará a disposição da justiça.
A Polícia ALERTA as famílias que fiquem atentos com seus filhos, que todo cuidado é pouco. Pois a maldade está em torno de todos nós.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br – Repórteres Marinaldo Silva / Weslen Reis.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS