ITAITUBA

Transferida para Belém, Major PM Priscila deixa Itaituba após 8 meses: “experiência única”

Major PM Priscila do Nascimento Viana. Foto: Acervo pessoal

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Major PM Priscila do Nascimento Viana, Subcomandante do Comando de Policiamento Regional (CPR X), deixa Itaituba após 8 meses de trabalhos prestados no Comando, e à sociedade.

A transferência foi anunciada por meio de uma Portaria, exercida com efeito pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Pará, José Dilson Melo de Souza Júnior, emitida nesta segunda-feira (28).

Por necessidade do serviço policial, a Major será remanejada para Belém/PA, onde será nomeada a nova comandante da 2ª Companhia Orgânica do 26º Batalhão da Polícia Militar, CPC II, em Outeiro, distrito administrativo de Belém.

Como Subcomandante em Itaituba, a Major instituiu parcerias com o Instituto Sociedade Solidária e empresa Hidrovias a fim de promover ações sociais para famílias carentes do município, as quais ganharam o nome de “Natal solidário” e “Natal sem fome”, além de trabalhos em prol da mudança da sede do CPR X, que conta com um novo espaço.

Nova sede do CPR X Itaituba. Foto: reprodução

Em nota enviada ao Plantão, a policial destacou a experiência única de atuar em Itaituba e na região do Tapajós em geral, frisando os resultados alcançados por meio de incisivas e estratégicas ações policiais, das qual participou direta e indiretamente.

“Após desenvolver minha missão no CPR X Itaituba, experiência única em que tive a oportunidade de mostrar meu trabalho no qual houve um considerável aumento nos índices de produtividade e diminuição dos índices de criminalidade. Estou retornando para Belém. Quero agradecer pela oportunidade de trabalhar com sua equipe de jornalismo, profissionais sérios e que estão fazendo um excelente trabalho. Muito obrigada”, consta nota.

Aproveitando o ensejo, a equipe Plantão agradece desmedidamente a parceria que o portal construiu com a Major PM Priscila no que tange à apuração e divulgação de atuações policiais e sociais realizadas na região, e deseja sucesso nessa nova jornada.

 

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS