ITAITUBA

TRAVESSIA DO RIO TAPAJÓS DIFICULTA O ATENDIMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS EM OCORRÊNCIAS NA REGIÃO DAS BRS 163 E TRANSAMAZÔNICA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Com freqüência os militares do corpo de bombeiros precisam se deslocar da cidade para atender ocorrências do outro lado do rio, são ocorrências como incêndios e principalmente acidentes de trânsito  na BR 163  nos municípios Itaituba, de Trairão e Novo Progresso. 

 Mas a travessia do rio Tapajós  acaba sendo um problema quando a ocorrência  exige uma ação imediata do corpo de bombeiros. 


Na manhã da ultima terça feira (23), os militares tiveram dificuldades de atravessar o rio para atender uma ocorrência de trânsito no município de Trairão. Os militares tiveram que esperar cerca de 30 minutos até a chegada da balsa para poder seguir viagem até o local do acidente com um caminhão.

Itaituba é um município com uma extensão  territorial muito grande o que dificulta os trabalhos da Policia  e do Corpo de Bombeiros em situações que exijam uma ação imediata talvez já seja o momento das autoridades competentes pensarem em uma aeronave do tipo Helicóptero, para dar mais agilidades nesse tipo de ocorrências.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis – TV Eldorado BAND.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS