ITAITUBA

Três executados na noite do feriado em Marabá

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um indivíduo foi preso e outro morto durante ação policial na noite desta quarta-feira(02) no município de Marabá, no sudeste paraense. Uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Belo Horizonte, quando deparou-se com dois indivíduos com comportamento suspeito em uma moto branca.

Os policiais deram ordem de parada. No momento em que os guardas aproximavam-se, um dos elementos, identificado como Gustavo, fugiu correndo rumo a um matagal nas proximidades. O outro, identificado como Antoniel Araújo Silva, não resistiu à voz de prisão e foi detido.

Durante as buscas pela mata, um dos policiais encontrou Gustavo. Foi dada voz de prisão, mas segundo a PM ele reagiu sacando um revólver calibre 38 e efetuando disparos contra a guarnição. Em seguida os policiais reagiram e atingiram o elemento, que ainda foi socorrido mas faleceu no hospital.

Após toda a ação, os policiais conduziram a moto para delegacia, onde foi constatado que tratava-se de um veículo roubado. Ambos possuíam passagens pela polícia.

Noite Vermelha em Marabá e arredores

Marabá teve uma noite sangrenta durante o dia de finados. O município do sudeste paraense registrou três mortes apenas durante a noite desta quarta-feira(02). O município vizinho de Itupiranga teve um homicídio.

Execuções na Folha 28

Por volta das 19h um adolescente foi morto a tiros próximo a feira da Folha 28. Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, Roberto Daniel Rocha Santos, de 17 anos, caminhava pela feira quando dois indivíduos em uma moto preta efetuaram vários tiros contra a vítima. Daniel morreu no local e os indivíduos conseguiram fugir.

Também na Fl 28, Edimar Gomes da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros. A Polícia Militar esteve no local para investigar, mas encontrou dificuldades devido a “Lei do Silêncio” dos moradores. A suspeita é de que Edimar tenha sido executado.

Itupiranga

Por volta das 21h30 desta quarta-feira(02) um homem identificado como José Romero de Freitas Silva, de 25 anos, foi encontrado morto no município de Itupiranga, cerca de 35km de Marabá.

De acordo com a Polícia Militar, José teria sido executado no banheiro de sua casa. O homem possuía passagens pela polícia e carregava uma tatuagem de um coringa, o que na simbologia do crime significa matador de policiais.

(DOL com informações de Jéssika Ribeiro/Correspondente Diário do Pará Marabá)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo