ITAITUBA

Três homens são apresentados na delegacia e dinheiro e drogas são apreendidos em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Por volta das 23h deste domingo (02), uma guarnição da Rocam em rondas ostensivas e preventiva em torno da área comercial e saturações pelos bairros periféricos de Itaituba, percebeu uma movimentação intensa em uma residência na Vila Caçula, bairro São José. 

O local, conforme informações, servia como ponto para comercialização de entorpecentes. Ao chegarem no local, os policiais militares fizeram a abordagem de Josimar Braga Silva, conhecido como ‘Neto’; Alaf Silva Pimentel, conhecido como ‘Espeto’, e Mikley Santos de Jesus.

Dinheiro e papelote de entorpecentes apreendidos. Foto: divulgação.
Em revista pessoal foi encontrado com Josimar, dono da residência, uma quantia de R$ 802,00 (oitocentos e dois reais) e 3 papelotes de entorpecentes (Crack). Ao ser perguntado se havia mais drogas guardada na residência, ele disse que não e autorizou verificação no local. 

Durante a busca na residência, foi encontrado dentro do guarda roupa do mesmo uma quantia de 20 papelotes de entorpecentes (crack), e R$ 1000,00 (um mil reais), totalizando 1.802,00 (mil, oitocentos e dois reais) e 23 papelotes de entorpecentes (crack) com peso total de 19.6g (dezenove ponto seis gramas).

Os acusados foram conduzidos para a 19° Seccional de Polícia Civil para as providências legais. 


Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo