ITAITUBA

Três pessoas foram presas acusadas de roubar um carro de passeio no Distrito de Miritituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


   O Sr Luiz Carlos Costa, conhecido por Goiaba, foi vítima de roubo na última segunda-feira (24), por volta de 2h30, no distrito de Miritituba. O mesmo estava em seu carro gol vermelho, placa OFM 4073  e parou para dar carona a um homem e duas mulheres com destino à chácara Cosme Damião.

   O rapaz que estava sendo passageiro, estando de posse de um canivete, tentou cortar o pescoço da vítima, chegando a cortar-lhe a mão. Logo após isso, a vítima saiu do carro e correu. O rapaz e as duas mulheres fugiram no veículo.

   O policiamento de Miritituba, composto pelo Sgt Francivalber, Sgt M. Costa  e Cb Eder agiu em conjunto com a guarnição do distrito de Campo Verde, km 30, formada pelos militares Sgt Damião,  Cb Amaral,  Cb Nascimento e Cb Cledisimar, que após tomarem conhecimento dos fatos, seguiram ao km 23, onde encontraram os acusados.

   Therliane Ferreira de Araújo 18 anos, Wesley  Brasil Ferreira, 21 anos e Dayane Araújo  de Oliveira,  24 anos, foram autuados e presos em flagrante. Em seguida  foram apresentados na   Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS