ITAITUBA

Três pessoas são presas, armas, munições, celulares e drogas são apreendidos em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Em rondas ostensivas e preventivas, uma guarnição da Rocam – PM, juntamente com o serviço reservado, Polícia Civil e o comandante da 2ª companhia, fez abordagem a um homem, identificado como Gustavo Ferreira do Nascimento, por volta das 22h desta sexta (10), na avenida Hugo de Mendonça, centro de Itaituba. 
Material apreendido. Foto: Divulgação/Grupo Reservado Plantão 24horas News
Durante a abordagem, Gustavo falou que na sua casa, localizada na avenida 15 de agosto, havia entorpecentes tipo maconha. 
Chegando no local, os policiais encontraram por vários lugares da referida casa, 26 papelotes de entorpecente aparentando ser Skank, pesando 19 gramas, 7 papelotes aparentando ser cocaína, pesando aproximadamente 06 gramas, e 05 celulares. 
Com a chegada da guarnição, uma mulher identificada como Shirley Tatiane dos Santos, que estava na casa, tentou se desfazer da droga jogando uma parte no vaso sanitário.
Feita as indagações, Gustavo contou que teria uma outra casa, na 1ª rua  do bairro Bela Vista, na qual teria cocaína, duas outras pessoas que tinham vindo de Altamira recentemente e duas amas. 
Feita as averiguações nesta outra casa, ao adentrar, Ângelo Soares de Brito evadiu-se do local. Mas logo em seguida foi capturado.
Nesta casa foi encontrado 01 tablete de substância aparentando ser cocaína, pesando aproximadamente 1 kg e 210 gramas; 04 pedras aparentando ser cocaína pesando 400 gramas. Além disso, foi encontrado 01 Pistola Belga Calibre 9 MM, cor preta, 01 carregador e 15 munições 9 MM intactas. 
Moto Apreedida. Foto: Weslen Reis/Plantão
Somado a isso, encontrou-se também 01 Pistola marca Taurus, calibre 40, cor preta, sem numeração aparente, 01 carregador e 10 munições ponto 40. Por fim, 01 (uma) motocicleta modelo Fan de cor vinho, placa NTB 2654, 01 carro etios prata, placa QBE 4700, também estavam com os acusados e foram apresentados.
Carro apreendido. Foto: Weslen Reis/Plantao
O material encontrado e os acusados foram conduzidos para 19ª Seccional de Polícia Civil para providências cabíveis.
De acordo com o delegado de polícia civil Milhomem, os dois homens serão encaminhados ainda hoje para o presídio de Itaituba, já a mulher será conduzida para Santarém.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo