ITAITUBA

Três pessoas são presas em operação da PM contra o tráfico em Moraes Almeida

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Policiais Militares destacados do Distrito de Moraes Almeida, Município de Itaituba, no sudoeste do estado, realizaram uma operação contra o tráfico de droga no referido distrito.
A operação foi desencadeada quando a Policia Militar recebeu denúncias anônimas que algumas pessoas estariam vendendo droga no distrito e nas proximidades, foi quando o militares começaram monitorar os suspeitos. De posse de algumas informações, os militares realizaram um operação na segunda feira 25|03|19, e prenderam em uma vila; CLEVERTON PEREIRA CASTRO de 27 anos de idade, e apreenderam dois menores no local. 

Em um bar, os militares prenderam; FRANCISCO LUIZ DA SILVA. Com os mesmos foram encontrados uma certa quantia de substancias entorpecentes como crack, pasta base de cocaína e uma quantia de R$ 2.502 (dois mil quinhentos e dois reais), 03 aparelhos celulares e alguns documentos de terceiros.

Todos detidos na operação foram apresentados na Delegacia do Município de Trairão para os devidos procedimentos. A GU-PM que esteve realizando a operação era compostas pelos: 2°. Sgt. Claudenes; 3° Sgt. Leal; Cbs. Andrade; Verissimo; Jandes; Elismauro e Sd. R.Moura. 

Fonte: Junior Ribeiro (TV Record Digital- Itaituba) 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS