ITAITUBA

TRÊS PROJETOS DE LEIS SANCIONADOS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VÃO BENEFICIAR AGRICULTORES DA REGIÃO, ALUNOS DA REDE MUNICIPAL COM DEFICIÊNCIA FÍSICA E PACIENTES QUE AGUARDAM NA FILA DE ESPERA POR ATENDIMENTO MÉDICO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Vereador Júnior Pires

São três projetos de lei de grande importância para a população aprovados na câmara municipal.  Todos de autoria do vereador Junior Pires e já sancionados pelo prefeito Valmir Clímaco. 


O primeiro projeto de lei dispõe sobre a divulgação da listagem com o nome  dos pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na rede pública do município, segundo o parlamentar seria uma forma de o paciente acompanhar o andamento de sua vez na fila de espera e se programar para o dia do seu atendimento.



Outro projeto de lei sancionado pelo prefeito, assegura a matricula para os alunos portadores de deficiência locomotora na escola mais próxima de sua residência.  Para isso as escolas precisarão também estar preparadas para receber o aluno com alguma deficiência que impossibilita sua locomoção até outra escola. 



Já o projeto de lei numero 3.070, institui a semana municipal do da agricultura familiar que deve ser comemorada anualmente, na ultima semana do mês de julho. De acordo com o parlamentar, o evento terá como objetivo incentiva a agricultura na região.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br com informações do repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS