ITAITUBA

TROCA DE TIRO TERMINA COM UM ADOLESCENTE MORTO E OUTRO APREENDIDO PELA ROCAM EM ALTAMIRA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Dois homens em uma moto em atitude suspeita foram seguidos por PMs na região da Rodovia Magalhães Barata próximo à rotatória, mas ao perceberem a guarnição da ROCAM, os suspeitos entraram em um estabelecimento comercial e quando a PM se aproximou foi recebida a tiros, pelo menos dois disparos foram efetuados, Victor William Pereira Souza de 16 anos que estava com a arma, foi baleado e encaminhado para a UPA24h no Bairro Uirapuru, mas não resistiu e morreu, o confronto foi durante a tarde desta quinta-feira (9), em Altamira no sudoeste do Pará.

O outro adolescente que também estava na moto foi apreendido, a arma foi encaminhada para a delegacia. O caso está sendo acompanhado pela polícia civil, segundo o comando do 16º Batalhão de Polícia Militar do Xingu, a PM agiu dentro da lei.

“A polícia militar deu uma resposta imediata contra a criminalidade aqui em Altamira, retiramos uma arma da rua e dois elementos, tentou investir contra a guarnição e terminou sendo atingido por tiro e faleceu na UPA, mas a sociedade pode confiar no trabalho da polícia e denunciar, a polícia militar é parceira da sociedade” Explicou Coronel Alencar, comandante do 16º BPM do Xingu

Por: Felype Adms | Xingu230

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias