ITAITUBA

Um crime bárbaro assustou moradores da Vila Fazendinha, município de Marapanim

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um crime bárbaro assustou moradores da Vila Fazendinha, município de Marapanim, nordeste do Estado: um homem é suspeito de assassinar a esposa e os dois filhos e, em seguida, se enforcar. Os corpos foram encontrados, dentro da casa do suspeito e das vítimas, na tarde desta quinta-feira (10) por um amigo da família.

O suposto autor do crime foi identificado como Félix Júnior, que trabalhava em uma oficina de grades. Ele morava há aproximadamente cinco anos na Vila de Fazendinha. Ele era casado com Marleide da Silva, 27 anos, e o casal tinha dois filhos, uma menina de seis anos e um menino de dois anos.

De acordo com informações iniciais, o homem desconfiou de uma traição da esposa e cometeu o homicídio. A versão não foi confirmada pela Polícia Civil. Não se sabe também o instrumento utilizado para matar a mulher e as crianças. Segundo testemunhas, havia muito sangue espalhado pela residência. Félix Júnior foi encontrado enforcado no local.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estão na casa para remover os corpos. O caso será investigado pela Delegacia de Marapanim.

(DOL)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS