ITAITUBA

Um desentendimento entre amigos resultou em esfaqueamento, no Residencial Vale do Piracanã, por volta de 21h00 desta sexta-feira(10), em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


De acordo com informações,  Gilvan de Sousa, de 41 anos e Benedito Lima de 37 estavam bebendo em frente à residência de Gilvan, quando houve um desentendimento entre eles seguido por agressões físicas. Em seguida, a esposa de Benedito, identificada como Geisa dos Santos, esfaqueou Gilvan nas costas e Benedito cortou  atrás da orelha dele com uma faca.

Polícia e bombeiros no local. Foto: (Via Whatsapp)

Ainda segundo informações, logo após ter desferido a facada nas costas de Gilvan,  a mulher correu e caiu em cima da faca, vindo a ferir seu abdômen. Os militares do corpo de bombeiros foram acionados e conduziu uma das vítimas para o HMI.

Vítima – Gilvan

A guarnição 1504 da Polícia Militar ao comando do Sgt PM Jean, esteve no local para procedimentos cabíveis. Gilvan está no  Hospital Municipal de Itaituba, em estado estável, segundo informações. Benedito está preso e sua esposa encontra-se  sob cuidados médicos.

Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS