ITAITUBA

Um dos acusados de furtar um estabelecimento comercial, em Itaituba, na madrugada de segunda-feira (20), é preso pela Rocam.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite de terça-feira (21), por volta das 21h00, uma guarnição da Rocam, ao fazer uma ronda pela Av. João pessoa, com a 6º rua da cidade baixa, efetuou a prisão de um indivíduo chamado Samuel Fontonele Santos.

Elemento preso e o material recuperado. Foto: Grupo Reservado Plantão 24horas News

De acordo com a equipe de policiais, o rapaz apresentava atitude suspeita, o que fez com que a equipe fizesse imediatamente a abordagem. Para a surpresa dos policiais, constatou-se que o indivíduo havia participado (junto com mais dois acusados) de um furto na madrugada de segunda-feira (20), em um estabelecimento comercial, localizado na segunda rua, do bairro Jardim das Araras.

A comprovação só foi possível devido às imagens do furto, onde é possível ver no vídeo o rosto do rapaz. Durante a abordagem, o acusado confessou que havia, em sua residência, um pano, contendo 42 peças de joias, que seriam um dos produtos furtados no estabelecimento comercial, na madrugada de segunda-feira (20).

O acusado foi conduzido para 19a seccional de Polícia, onde foram tomadas as devidas providências.

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS