ITAITUBA

Um rapaz é morto; o outro, ferido após discussão em zona rural de Uruará (PA)

Local do ocorrido. Foto: Reprodução/Facebook Carlos Calaça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

No final da tarde de ontem, domingo (28), uma briga entre dois homens terminou com um morto, e outro ferido a golpes de faca na zona rural do Município de Uruará.

De acordo o que foi apurado, a situação aconteceu na Vila do Km 150, onde, segundo informações, um homem identificado como “Eliomar Lima”, de 24 anos, morreu no local depois de receber vários golpes de faca no abdômen e nas costas.

O outro homem ferido, identificado como “J.W”, foi socorrido e encaminhado até o hospital Municipal de Uruará. As polícias Militar e Civil estiveram no local do ocorrido, para saber o que teria acontecido. A princípio, a briga teria sido motivada por ciúmes envolvendo uma mulher.

De acordo com as informações apurada pela Polícia Civil, relatos preliminares dão conta de que, após discussão, “Eliomar” teria dado um golpe de faca em “J.W”, que teria conseguido tomar a faca de “Eliomar” e, nele, deferiu vários golpes. O homem acabou morrendo no local.

Ainda de acordo com as informações, J.W foi socorrido por uma equipe do SAMU, que o encaminhou até o hospital em Uruará, onde passou por um cirurgia. Após a realização dos Procedimentos da Polícia Civil, o Corpo de “Eliomar” foi removido para o necrotério do Hospital Municipal.

Um inquérito policial já foi instaurado para apurar e elucidar as circunstâncias e a real motivação do ocorrido.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações das polícias Militar e Civil de Uruará.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo