ITAITUBA

UMA MOTO BATEU NA TRASEIRA DE UM CARRO NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA BR 230 NAS PROXIMIDADES DO KM13

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


UMA MOTO BATEU NA TRASEIRA DE UM CARRO NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA E DEIXOU DUAS PESSOAS FERIDAS. UMA DAS VÍTIMAS FOI ATENDIDA PELO COPRO DE BOMBEIROS.



As informações dão conta de que tinha uma caminhonete parada nas margens da BR 230, quando o condutor de uma motocicleta que transportava outra pessoa perdeu o controle e bateu na traseira do veículo. 

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem pelo Sargento Lino do corpo de bombeiros, quando eles seguia rumo ao km13, vinha uma caminhonete transportando umas das vitimas, e foram parados e logo verificaram se a vitima estava bem, e colocaram na viatura e conduziram para o HMI, informações que a vitima estava com uns ferimentos na face, e também estava desorientado.

Nossa cidade cada dia pior e a única ambulância do Samu que estava fazendo o atendimento de ocorrências na cidade está quebrada, o que dificulta ainda mais o serviço do corpo de bombeiros que também sofre para fazer o atendimento das vítimas de acidentes, já que apenas uma caminhonete vem fazendo esse trabalho com dificuldades.


Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br/


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo